Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Operação em Igarassu, PE, prende envolvidos no tráfico de droga e arma

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

A Polícia Civil deu início à operação Cosme e Damião, que pretende desarticular grupos envolvidos no tráfico de drogas e armas, associação para o tráfico e roubos na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (29) e deve cumprir com 18 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidos pela juíza da Vara Criminal da Comarca de Igarassu.

A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM) e conta com a participação de 200 policiais, dos quais 130 são civis e 70 são militares. As investigações acontecem há 10 meses e foram feitas pela Delegacia de Polícia da 29º Circunscrição, que fica na cidade onde a ação foi deflagrada.

A Delegacia Seccional de Polícia Civil (Desec), o Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (CIIDS) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel) deram apoio durante as investigações. O balanço parcial da ação deve ser divulgado ainda na manhã desta quarta, pelo delegado Luiz Andrey, do Grupo de Operações Especiais (GOE).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários