Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Prefeitura do Recife oferece 50 vagas gratuitas em cursos de capacitação

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Emprego oferece 50 vagas para dois cursos de qualificação gratuitos no Recife, através do Pronatec Trabalhador. A oportunidade é para auxiliar de coleta e entrega no transporte de pequenas cargas e para motorista de transporte de carga.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter o ensino fundamental completo e se apresentar, até a quinta-feira (30), na Agência do Trabalho, Rua da Aurora, nº 425, no bairro da Boa Vista. Os documentos exigidos são CPF, comprovante de residência e número de inscrição social (NIS). A agência fica aberta das 7h30 às 17h30.

Para auxiliar de coleta, o interessado tem que ter mais de 18 anos. A carga horária do curso é de 160h. Já para motorista de transporte de carga é necessário que os inscritos já tenham a Carteira Nacional de Habilitação categoria C e mais de 21 anos. A carga horária é de 220h.

As aulas começam na primeira semana de dezembro e serão realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego em parceria com os estados, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica em todo o Brasil.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários