Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Estudante de Direito é presa com carro roubado e documento falso, no Recife

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

Delegado José Renato Gayão, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. (Foto: Danielle Fonseca / TV Globo)Delegado José Renato Gayão, titular da Delegacia
de Roubos e Furtos de Veículos.
(Foto: Danielle Fonseca / TV Globo)

Uma estudante de Direito de 25 anos foi presa na segunda-feira (27), com um carro modelo Fox roubado, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. A polícia chegou ao local após denúncias de que o carro, roubado em junho no bairro de Tejipió, estava circulando pelo bairro. O veículo foi encontrado estacionado na rua. Ao tentar remover o automóvel, que estava com placas clonadas, a jovem foi abordada por policiais e apresentou documento falso do veículo, recebendo voz de prisão.

Ela foi autuada por receptação de roubo, adulteração e uso dedocumento falso. A suspeita tem um irmão de 27 anos, que se encontra preso no Aníbal Bruno, por um assalto a um agência dso Correios, em abril de 2013. De acordo com o delegado José Renato Gayão, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, de dentro do presídio, ele ajudou a irmã a comprar o veículo roubado, pelo valor de R$ 5 mil.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários