Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é preso com 24 kg de haxixe no terminal rodoviário do Recife

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

Homem colocou tabletes de haxixe dentro de bexigas plásticas de festa. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Homem colocou tabletes de haxixe dentro de bexigas plásticas de festa. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Um homem de 24 anos foi preso quando desembarcava com 24,7 quilos de haxixe no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Curado, Zona Oeste do Recife . A prisão aconteceu na madrugada do domingo (26), mas só foi divulgada nesta terça (28) pela Polícia Federal. A droga foi descoberta durante uma ação de rotina da PF em que as bagagens passam por inspeção, com ajuda de cães farejadores. A droga estava dividida em 70 tabletes, cobertos com bexiga plástica.

De acordo com os policiais, o homem informou que teria recebido 1,9 mil para buscar o entorpecente em São Paulo, de avião, e trazer até o Recife de ônibus, passando por Brasília. Quando chegou ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), os policiais notaram a pressa do suspeito em retirar as malas e não passar pela fiscalização da PF. Somente depois de seguir o homem e pedir para que abrisse a bolsa é que o haxixe foi encontrado. Ainda foram apreendidos um celular e uma passagem de ônibus.

Segundo os policiais, o homem é natural do Recife e estava desempregado há um mês quando recebeu a proposta de fazer o transporte da droga, com as passagens pagas. Ele foi autuado por tráfico interestadual de entorpecentes e foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários