Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia prende falso médico que atuava na Zona da Mata de PE

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

Suspeito afirmou já estar atuando como médico a cerca de um ano (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito afirmou já estar atuando como médico há cerca de
um ano. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27) um homem que atuava como médico em Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com o delegado da seccional de Goiana, Salatiel Ferreira, responsável pela captura, o suspeito de 35 anos utilizava o registro de um médico de São Paulo, exercendo a medicina ilegalmente.

"Chegamos até ele através de uma denúncia anônima. Ainda não pegamos seu depoimento, mas, em conversa informal de Nazaré até a delegacia, ele disse que já atuava há cerca de um ano", disse Ferreira.

O homem foi preso na Casa de Saúde e Maternidade Dr. Grimauro Fraga, seu local de trabalho desde junho deste ano. Após prestar depoimento, o suspeito deve ser encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste pernambucano.

Segundo o delegado, o falso médico responderá por exercício ilegal da medicina, crime com pena de até dois anos, e uso de documento falso, que tem reclusão máxima de cinco anos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários