Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Motociclistas são feridos por fio de cerol, no Grande Recife

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

Um homem de 24 anos ficou ferido depois de ser atingido no pescoço por um fio de cerol enquanto pilotava uma moto na BR-101 Norte, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, na tarde do domingo (26). O acidente aconteceu às 15h14 e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou consciente depois de sofrer o ferimento. Este é o segundo acidente envolvendo fio de cerol no Grande Recife em menos de uma semana.

Os bombeiros prestaram socorro e levaram a vítima para o Hospital Getúlio Vargas, mas não há informação sobre o estado de saúde dele. Na sexta (24), um homem de 47 anos, que também pilotava uma moto, foi atingido por uma linha de cerol na Avenida Perimetral, perto do lixão de Aguazinha, em Olinda. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, consciente. Também não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cerol usado para empinar pipa pode causar um corte tão perigoso quanto o de uma navalha, pois o fio é coberto com uma mistura de cola e vidro. Ciclistas e motociclistas são as principais vítimas de acidentes do tipo, que podem provocar a morte.

A pena para os adolescente que forem pegos empinando pipa com cerol varia de advertência para internação em uma instituição sócio-educativa, dependendo da gravidade do acidente. Já os pais ou responsáveis respondem criminalmente e a pena também varia de acordo com a gravidade do acidente.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários