Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Ônibus é assaltado perto do Terminal de Joana Bezerra, no Recife

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

Ônibus foi assaltado perto do Terminal Integrado de Joana Bezerra, área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus foi assaltado perto do Terminal Integrado de Joana
Bezerra, área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um ônibus foi assaltado perto do Terminal Integrado de Joana Bezerra, na área central do Recife, na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 6h20. O assaltante estava armado e levou bolsas, celulares e dinheiro dos passageiros, que estão prestando depoimento na Central de Plantões da Polícia Civil, ainda na manhã da segunda. Uma das 15 passageiras do veículo foi obrigada pelo suspeito a recolher os pertences de quem estava no ônibus.

O ônibus da empresa Rodotur fazia a linha Rio Doce - Derby e passava perto da Academia da Cidade, perto da integração Joana Bezerra, quando o homem embarcou, anunciando o assalto. De acordo com o motorista, toda a ação não demorou mais de quatro minutos. O assaltante pediu parada, entrou com cartão VEM e apontou a arma para o condutor. “Quando ele entrou, não vi que ele tinha puxado o revólver para o assalto. Quando eu virei à esquerda, ele deu uma pancada no meu braço, mandando eu ir mais devagar. Apontou o revólver duas vezes para mim, dizendo que ia atirar e depois pediu para todo mundo juntar as bolsas”, afirma o motorista Gilson José da Silva.

A estudante de farmácia Susiane Alves, que estava no veículo, foi obrigada pelo assaltante a recolher as bolsas e os pertences dos outros passageiros. “Ele aponou a arma e pediu para uma das mulheres que estava conosco que fizesse a varredura das bolsas”, conta a estudante. A atendente Andrea Wanderley também foi vítima do assaltante e teve pertences roubados. “Ele levou minha bolsa, com todos os documentos, agenda, chaves, celular e dinheiro. Fiquei muito assustada, passei mal na hora, não consigo nem lembrar do rosto dele”, afirma.

De acordo com a assessoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), o ônibus tem câmera de segurança, mas ela só poderá ser analisada depois que o veículo voltar para o terminal. No momento, o ônibus foi levado para a Central de Flagrantes, onde os 15 passageiros testemunham.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários