Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Prefeito do Recife vota acompanhado de viúva de Eduardo Campos

  • Por:  
  • Publicado em Pernambuco
Publicidade

Geraldo Julio votou acompanhado da esposa e filhos, ao lado do governador eleito, Paulo Câmara, e da viúva de Campos, Renata (Foto: Luna Markman/G1)Geraldo Julio votou acompanhado da esposa e filhos, ao
lado do governador eleito, Paulo Câmara, e da viúva de
Campos, Renata (Foto: Luna Markman/G1)

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), um dos coordenadores políticos da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) em Pernambuco, votou por volta das 12h deste domingo (26), no Centro Educacional Paulo Freire, na Madalena, Zona Norte do Recife. Ele veio com esposa e filhos, ao lado do governador eleito pelo partido socialista, Paulo Câmara.

A viúva do ex-governador e presidente nacional do PSB Eduardo Campos, Renata, também marcou presença na seção eleitoral, carregando o filho Miguel no colo. "A expectativa é de vitória de Aécio Neves, um movimento de mudança crescente no Brasil inteiro, em todas as cidades, sobretudo nesses últimos três dias. Uma eleição que ainda estava muito indefinida, mas o movimento de crescimento de Aécio mostra que a gente vai ganhar as eleições. A partir de janeiro de 2015, Aécio vai poder mudar o Brasil", disse.

O prefeito destacou que esta é uma eleição importante para o PSB. "Estamos disputando segundos turnos no País que devemos sair vitoriosos, com pelo menos três ou quatro governadores, além da eleição de Paulo Câmara, que foi o campeão de votos em todo o Brasil", apontou.

Ele acrescentou a importância do papel dos socialistas na campanha de Aécio no estado. "Foi uma decisão política que o PSB tomou neste segundo turno, um posicionamento pela mudança, que já tinha sido tomado em 2013, quando Eduardo virou o nosso candidato à Presidência da República. A gente acha que o País parou e essa mudança vai acontecer agora, a partir de 2015, com a eleição de Aécio", explicou.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários