Fan Fest terá banda Didá e minitrio com Amanda Santiago em Salvador

  • Por:  
  • Publicado em Bahia
Publicidade
Mulheres da banda Didá fazem apresentação no Pelourinho (Foto: Eduardo Freire/G1)Mulheres da banda Didá fazem apresentação no Fan Fest (Foto: Eduardo Freire/G1)

A banda percurssiva Didá e a cantora Amanda Santiago, ex-vocalista da Timbalada, estão entre as atrações do Fan Fest desta segunda-feira (16), em Salvador. O evento está previsto para começar às 12h, uma hora antes do clássico entre Alemanha e Portugal, na Arena Fonte Nova. A festa ainda terá as bandas Bereguedê, Folia Mamulengo e Filhos do Congo.

Na abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12), a Fan Fest reuniu mais de 10 mil pessoas no Farol da Barra, durante o jogo entre o Brasil e a Croácia. Já na sexta-feira (13), dia do confronto entre as finalistas da Copa de 2010, Holanda e Espanha, cerca de 12 mil pessoas aproveitaram o clima de paz da festa.

Os torcedores acompanham as partidas em um telão gigante de alta definição e um palco de 35 metros de largura por 20 de altura. Dois pórticos de controle de acesso dos torcedores estão instalados na Rua Marquês Ferreira e na Afonso Celso, na Barra.

Atrações desta segunda-feira:
- Bereguedê
- Folia Mamulengo
- Filhos do Congo
- Didá
- Amanda Santiago (minitrio)

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários